Serviços de Suporte

O Empreendedor tem acesso a:

Suporte ao Desenvolvimento Empresarial: apoio na participação em feiras, orientação fiscal, orientação jurídica (de caráter básico); indicação e intermediação de serviços de apoio ou consultoria nas mais diversas áreas, como contabilidade, design gráfico, treinamento empresarial, assessoria e psicologia organizacional.

Suporte Operacional: serviços de condomínio (limpeza, mensageiro interno e externo, segurança, telefonista, setor de materiais etc.), bancos, caixas eletrônicos 24h, restaurante e lanchonete, agência de viagens, correio, loja de materiais de expediente e reprografia.

Sistema de Qualidade: gerenciamento da infraestrutura e dos serviços de suporte, de modo a cumprir a missão da incubadora de assegurar o sucesso dos EBTs. Garante a melhoria contínua, a partir da percepção das necessidades dos usuários, do comprometimento dos colaboradores e da agregação de experiências externas.

Sistema Informatizado de Administração: ferramentas modernas de gestão operacional, que disponibilizam informações conjunturais sobre a incubadora e seus empreendimentos, colaborando com dados precisos e atualizados para as formulações estratégicas.

Suporte Tecnológico: intermediação de negócios tecnológicos entre as empresas incubadas e outras empresas e ICTIs parceiras, dentro de um enfoque de gestão da inovação tecnológica; alocação de equipamentos, acesso a equipamentos em instituições locais, busca de informações tecnológicas e promoção de cursos e palestras técnicas.

Suporte Estratégico:

Financeiro: orientação e apoio da busca de financiamento, subvenção, incentivos fiscais, etc.

Tecnológico intermediação na busca e negociação de assessoria técnico-científica, particularmente com UFSC, CERTI e outras ICTIs do Tecnópolis.

Negócios marketing institucional permanente, com promoção de interações, visitas e divulgação,interação via redes nacionais e internacionais de articulação de negócios, particularmente por meio do GO! Global Opportunities for Innovation.

Capitalização articulações de interesse dos empreendedores junto a fundos de investimentos de Venture Capital (Cventures, Criatec, BZPlan e outros) e investidores (Angels, Bancos, etc).

Jurídico por meio de escritório especializado em questões institucionais, contratos de negócios tecnológicos, propriedade intelectual, etc.

  • Entrada do Auditório C&T&I e Salas de Reuniões

  • Entrada do Centreventos & Restaurante do Ático

  • Auditório do Centreventos

  • Restaurante & Lanchonete do andar Térreo

  • Serviços Bancários & Conveniência do andar Térreo

  • Suporte Estratégico às Empresas